Para melhor atender a população, Conselho Tutelar disponibiliza novo número para ligação e whastapp

18/08/2021 7:55 · Destaques

Com intuito de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, o Conselho Tutelar está disponibilizando um novo número para melhor atender a população.

O novo número 99641-6600 também está disponível para whatsapp com atendimento 24 horas e conforme a equipe do Conselho Tutelar, o antigo número estará disponível apenas até o dia 30 de agosto.

O papel da sociedade é extremamente fundamental para que o Conselho Tutelar possa assegurar o cumprimento das leis previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Governo Municipal reforça seu compromisso em garantir os direitos e enfatiza que é importante que as pessoas possam contribuir através das denúncias e compartilhem esta informação sobre atualização do número telefônico.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte