Papai Noel desfila pelas ruas com os motociclistas esportivos e noite é marcada por shows e apresentação emocionante do Corpo Musical da Polícia Militar

18/12/2021 2:50 · Destaques

A programação do Natal Brilhante de ontem (17) foi recheada de novidades e atrações, que encantaram o público presente.

O Papai Noel deixou sua residência em grande estilo para um rolê muito especial com os Motociclistas Esportivos e Harleys – Motoclube Rota 163.

O grupo percorreu os bairros Neri Lima, João Zardo, Nova Esperança, Vila Maria, Pôr-do-sol, Pró Moradia XIV e Centro, levando muita alegria às pessoas, que acompanhavam o percurso.

O bom velhinho com toda sua alegria fez questão de parar em alguns pontos para tirar fotos e distribuir balas divertindo as centenas de crianças, que curtiram ver o Papai Noel acompanhado do grupo de motociclistas.

Após o desfile pelas ruas iluminadas, o bom velhinho visitou a Casa da Mamãe Noel, onde foi realizada uma apresentação emocionante do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul sob a regência do Sub-Tenente Nascimentto.

A noite ainda contou com muita música boa, os grupos de Pagode Samba Entre Nós e Deixa Acontecer animaram o público.

O Governo Municipal reforça que o calendário de atrações segue até o dia 23 de dezembro com diversas apresentações artísticas e culturais, que tem por objetivo estimular o espírito natalino, fomentar o comércio local, além de proporcionar entretenimento e integração da população em torno das luzes e do clima de união e solidariedade.
Lembrando que você pode acompanhar toda programação, além de seguir e marcar as suas fotos nas redes sociais oficial do Governo Municipal: Facebook e Instagram.
Acesse o QR Code ou o link para conferir as próximas atrações e ainda acompanhar nosso jingle. Confira os links:
Natal Brilhante: @natalbrilhante_oficial
Programação: qrco.de/bcZCTf