Pagamento referente ao mês de julho estará disponível para os servidores nesta sexta-feira (29)

28/07/2022 10:37 · Destaques

Honrando o compromisso assumido, o Governo Municipal informa que nesta sexta-feira (29), já está disponível aos servidores, o pagamento do salário referente ao mês de julho.

Desde início da gestão, nunca houve atrasos na folha de pagamento dos servidores e para o prefeito o pagamento é uma obrigação da administração e direito do servidor.

“Esta antecipação é prioridade e vem de encontro com a nossa política interna de valorização dos nossos servidores”, disse o prefeito.

A Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças e Controle tem desempenhado importante trabalho para manter em dia o pagamento, contribuindo com o desenvolvimento da economia local.

“É um compromisso assumido, e também um gesto de reconhecimento que o prefeito faz questão de reafirmar com nossos servidores, e com isso esses recursos são injetados na economia de nosso município”, salienta o Secretário de Finanças.

Att:

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte