Pagamento referente ao mês de fevereiro estará disponível para os servidores nesta sexta-feira (25)

24/02/2022 3:39 · Destaques

Honrando o compromisso assumido, o Governo Municipal informa que na sexta-feira (25) estará disponível aos servidores o pagamento do salário referente ao mês de fevereiro.

Desde início da gestão, nunca houve atrasos na folha de pagamento dos servidores e para o prefeito o pagamento é uma obrigação da administração e direito do servidor.

“Esta antecipação é prioridade e vem de encontro com a nossa política interna de valorização dos nossos servidores”, disse o prefeito Lucas.

A Federação Brasileira de Bancos orienta a população, que devido à pandemia é importante evitar o uso de dinheiro em espécie dando preferência ao cartão e utilizar os aplicativos.

Caso precise ir à agência bancária é necessário adotar medidas, que ajudam na prevenção da Covid-19 como manter o isolamento social e higienizar as mãos.