Operação tapa-buracos melhora mobilidade e leva segurança para motoristas de Rio Brilhante

13/09/2021 5:21 · Destaques

Em Rio Brilhante já é possível notar os resultados positivos graças ao empenho e dedicação da equipe da secretaria de Infraestrutura, que intensificou as ações de tapa-buracos.

Os serviços de recuperação das ruas e avenidas estão sendo executados em toda cidade e a equipe está de olho em todos os trechos com o asfalto comprometido e que possam dificultar a mobilidade urbana.

O objetivo é recuperar o pavimento desgastado permitindo, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança. Conforme a equipe da secretaria de Infraestrutura, 90% dos bairros já receberam a operação.

Entretanto devido às chuvas da última semana, a equipe está retornando nos bairros, que o asfalto foi danificado para garantir condições adequadas para o trânsito.

De acordo com a equipe que é responsável pela operação, diversos bairros já foram atendidos, entre eles, Olímpico, Nova Esperança, Progresso, Morada do Sol, Planalto e Nova Rio Brilhante.

O Governo Municipal reafirma seu compromisso em executar ações voltadas para trazer mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte