Mulheres que Brilham: Festival musical vai homenagear as mulheres e as inscrições já estão sendo realizadas na Funcerb

11/02/2022 4:13 · Destaques

Com intuito de incentivar os talentos locais e valorizar a presença das mulheres no cenário musical, o Governo Municipal por meio da Funcerb promove o Festival “Mulheres que Brilham”.

O evento também é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher e será realizado no dia 19 de março na Câmara Municipal.

As inscrições já estão abertas e serão realizadas na sede da Funcerb até o dia 10 de março. Os interessados deverão realizar a doação de 01 kg de alimento não perecível e os alimentos serão destinados as Entidades e Associações Filantrópicas.

Podem participar somente artistas residentes em Rio Brilhante e todas as apresentações inscritas serão divulgadas nas redes sociais da Funcerb. No ato da inscrição é necessário apresentar o documento de identificação (RG/CNH), comprovante de residência, email e contato telefônico.

As inscrições submetidas ao Festival “Mulheres que Brilham” poderão constar como individuais, dupla, trio ou banda musical. O festival será nas seguintes categorias: Kid’s (até 12 anos); Infanto-Juvenil (13 a 17 anos); Principal (18 a 50 anos) e Máster (acima de 51 anos).

As candidatas serão avaliadas por 03 jurados com formação na área de música e escolhidos pela Comissão Organizadora, que avaliarão os critérios pré-definidos, para a escolha das 03 (três) melhores candidatas de cada categoria, sendo afinação, harmonia e presença de palco.

Para mais informações entrar em contato com a equipe da Funcerb.