Há 02 anos parados, Governo Municipal reforma trator para atender os produtores do Assentamento Margarida Alves

22/06/2021 6:04 · Destaques

O Governo Municipal está trabalhando a todo vapor na reforma dos maquinários para atender os produtores dos assentamentos de Rio Brilhante.

Dessa vez, os produtores do assentamento Margarida Alves receberam o trator reformado pela atual gestão.

De acordo com o prefeito, Lucas Foroni, maquinário estava parado há 02 anos, mas graças ao empenho e dedicação de toda equipe, o mesmo passou por uma manutenção e já foi entregue aos produtores rurais.

Os investimentos feitos nos maquinários pela atual gestão elevam a qualidade de vida nos assentamentos, permitindo a produção com mais eficiência, otimizando o trabalho dos produtores e impulsionando a economia.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte