Grupo Conviver visita a Cidade de Bonito.

28/11/2022 9:52 · Destaques

O Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Turismo de Bonito, proporcionaram um passeio maravilhoso para os Idosos do CONVIVER neste sábado (26). A caravana contou com 170 pessoas, idosos, equipe e ainda o auxílio de 02 militares do corpo de bombeiros de Rio Brilhante, para todo suporte e estrutura para aqueles que merecem nosso cuidado, afinal, cuidar dos nossos idosos é preservar a nossa história!

Agradecemos toda rede municipal envolvida para que essa oportunidade desse certo.

Um sábado de passeio, turismo, sol, calor e muita diversão.

Prefeito Lucas Foroni destaca que os idosos é uma das maiores prioridades do Governo e a equipe vem colocando a política pública do idoso em ação.

Também esteve presente e desejou  boas vindas , a Secretária de Assistência Social do município de Bonito, Vânia Mugartt, desejando um bom passeio.