Governo Municipal realiza pré-cadastro da população para vacina contra a Covid-19 em Rio Brilhante

29/04/2021 5:45 · Destaques

Com o objetivo de facilitar a identificação das pessoas, que ainda não foram imunizadas contra a Covid-19, o Governo Municipal através da secretaria de Saúde implantou um questionário para elaborar um planejamento estratégico sobre o processo de vacinação, em Rio Brilhante.

O cadastramento é uma ferramenta para gestão realizar um levantamento sobre o perfil e o quantitativo de pessoas, que faltam vacinar em cada faixa etária, dos grupos prioritários conforme o Programa Nacional de Imunização.

A secretaria de Saúde, Alini Oliveira, reforça que este formulário é apenas um cadastro prévio de cada morador, sendo de extrema importância para a gestão acompanhar e avaliar o avanço da vacina, identificando quem ainda não está imunizado no município.

Como se cadastrar?

O acesso é feito pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdP-4RvwVT1Ox7ZDUrw9-YZ3eT5pJOcnB7SJHOr4u2dwnA1UQ/viewform

A pessoa deve preencher o questionário, principalmente, os campos obrigatórios como endereço de email, perfil, CPF, nome completo, número do cartão SUS, data de nascimento, celular, sexo, endereço e cidade.

Entretanto, a secretaria de Saúde informa que é de extrema importância preencher todos os campos, pois, isso contribui com a identificação do público. Ao finalizar o cadastro, a pessoa deve clicar em enviar e a mesma receberá uma cópia do formulário no endereço de email fornecido.