Governo Municipal paga rescisão dos professores convocados no 1º semestre nesta quinta-feira, 08 de julho

06/07/2021 8:43 · Destaques

Apesar da crise financeira enfrentada por muitas cidades devido à pandemia, o Governo Municipal desde o início do ano mantém uma política permanente de valorização do funcionalismo. Desta forma, a gestão está pagando em dia os vencimentos e contribuindo para movimentar todos os setores da economia do município.

Para honrar o compromisso assumido com os servidores, o Governo Municipal informa que o pagamento referente à rescisão dos professores que foram convocados para atuar no 1º semestre será efetuado nesta quinta-feira (08). O principal objetivo é manter o pagamento em dia, valorizando e motivando os servidores, que desempenham um papel importante para o desenvolvimento do município.

O Governo Municipal também agradece o empenho e dedicação destes profissionais, que são responsáveis por formar cidadãos. Aos professores nossa eterna gratidão pelo trabalho prestado com tanto zelo, amor e profissionalismo.