Governo Municipal paga dia 15 de dezembro o 13º salário integral dos servidores e a rescisão dos professores temporários de Rio Brilhante

09/12/2021 5:39 · Destaques

Desde o início do ano, o Governo Municipal mantém uma política permanente de valorização do funcionalismo, desta forma a gestão pagou em dia o salário dos servidores, contribuindo para movimentar todos os setores da economia do município.

E para honrar o compromisso assumido, o Governo Municipal informa que o pagamento integral do 13º salário dos servidores e à rescisão dos professores, que foram convocados para atuar no 2º semestre serão efetuados no dia 15 de dezembro (quarta-feira).
O principal objetivo é manter o pagamento em dia, valorizando e motivando os servidores, que desempenham um papel importante para o desenvolvimento do município.
O Governo Municipal também agradece o empenho e a dedicação de todos os servidores pelos serviços prestados a toda população durante o ano de 2021, um trabalho que foi prestado com tanto zelo, amor e profissionalismo.