Governo Municipal intensifica ações de limpeza pública em Rio Brilhante

01/06/2021 9:37 · Destaques

Uma cidade bem cuidada significa mais qualidade de vida para todos que vivem nela. O Governo Municipal está atuando com várias frentes de trabalho em Rio Brilhante.

As operações têm por objetivo manter em boas condições os espaços públicos urbanos. Os bairros Nova Esperança, Vila Maçonaria, Neri Lima e Manoel das Neves já receberam a limpeza e atualmente as ações estão sendo executadas no Vila Fátima.

Além dos bairros, a região do Parque Industrial e a ciclovia, que fica localizada no bairro Antônio Barbosa com saída para Maracaju estão recebendo a limpeza.

As ações da secretaria de Infraestrutura contemplam também Prudêncio Thomaz, onde foram entregues cerca de 200 caminhões de terra para atender as necessidades dos moradores do distrito.

De acordo com o secretário, Paulo César Alves, uma nova ponte foi instalada na estrada, que liga ao Assentamento do Lago Azul. Há 12 anos construída e com as estruturas danificadas devido à falta de manutenção, a nova estrutura oferecerá mais segurança aos moradores e produtores da região.

De forma planejada e gradativa, o Governo Municipal está trabalhando para que a cidade fique mais limpa, aconchegante e bonita. Entretanto é importante alertar a população sobre a importância de jogar o lixo corretamente, colaborando assim com a preservação do meio ambiente.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte