Governo Municipal encerra 2021 com repasses previdenciários pagos com antecedência

24/12/2021 12:40 · Destaques

O Governo Municipal por meio do Instituto de Previdência Social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante-PrevBrilhante, informa que foi efetuado o pagamento do parcelamento anterior e que encerra 2021 com todos os repasses previdenciários pagos com pontualidade.

O compromisso assumido pela atual gestão com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais é reforçado a cada dia com repasses feitos todos antecipados.

Conforme a Diretora Presidente do PrevBrilhante, Evone somente no mês de dezembro estão sendo injetados na economia local, aproximadamente 2,5 milhões de reais referentes ao décimo terceiro salário e a folha de dezembro, que será paga no dia 28 de dezembro.

A diretora também agradeceu os servidores da Contabilidade, Tesouraria e RH, que organizam essa parte dos repasses e aos Secretários Edilson e Luma que também são servidores efetivos comprometidos com a Previdência.

Para o Governo Municipal esse é o resultado de uma administração planejada, ética e transparente direcionada para solucionar as demandas da cidade e preocupada com o bem-estar dos aposentados, Pensionistas e servidores Municipais.