Governo Municipal em parceria com Sebrae convida os empresários para participarem, dia 24 de agosto, da palestra “10 Chaves para o Sucesso em Vendas”

19/08/2021 2:18 · Destaques

Com intuito de atrair, encantar e fidelizar o consumidor, o Governo Municipal em parceria com o Sebrae realizará uma palestra para os empresários com o tema “10 Chaves para o Sucesso em Vendas”.

O evento será dia 24 de agosto, às 19h na Câmara Municipal e a palestra faz parte do programa Cidade Empreendedora e conta com a parceria da Associação Comercial e do Sindicato Rural de Rio Brilhante.

Ministrada pela consultora, Aline Casquet, a palestra compreende a importância de atender bem e superar as expectativas do seu cliente; como agir diante das reclamações em momentos de adversidades, além de explorar novos canais de vendas, eliminar impedimentos e aumentar as vendas sem novos investimentos.

As inscrições poderão ser realizadas na AERB ou através do site do Sebrae pelo link: encurtador.com.br/ehsK0

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte