Governo Municipal e Funcerb apoiam evento de ciclismo que será realizado em Rio Brilhante

17/02/2022 11:22 · Destaques

A elite do ciclismo de Mato Grosso do Sul estará em Rio Brilhante no dia 20 de março para realização do 1º GP Leandro Bike Center.

A prova será realizada pela Associação Esportiva Leandro Bike Center e pela Federação Estadual da modalidade e contará ainda com total apoio do Governo Municipal e da Funcerb.

O presidente da AELBC, Leandro falou sobre a sua satisfação em poder receber um evento desta magnitude em Rio Brilhante. “Acredito que será uma grande festa para os amantes do pedal. Quero agradecer o apoio que estamos recebendo do Governo Municipal e da Funcerb para a realização da prova. Já estamos cuidando de todos os detalhes para receber o 1º GP, que vai contar com a participação de dezenas de atletas do município e também de diversas cidades do estado. Quero destacar ainda que, além das premiações em dinheiro, a prova será válida para pontuação do Ranking Estadual”, disse o presidente.

Para o prefeito, o evento é mais uma oportunidade de divulgar a cidade e fomentar a prática esportiva, que tem ganhado cada vez mais prestígio entre a população rio-brilhantense.

“Desde o início da nossa gestão nós estamos através da equipe da Funcerb, diversificando todos os esportes na nossa cidade, tanto na realização dos eventos quanto no apoio, oportunizando a participação de todos no esporte que gosta através das escolinhas municipais”, concluiu o prefeito.