Governo Municipal divulga edital do processo seletivo da Secretaria de Assistência Social e as inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro

08/02/2022 6:58 · Destaques

O Governo Municipal divulgou o edital referente ao processo seletivo da Secretaria de Assistência Social. As inscrições serão realizadas somente via presencial durante os dias 10 e 11 de fevereiro, na sede da Secretaria de Assistência Social.

As vagas são para Educador Social e Auxiliar de Serviços Gerais e os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no edital.
Os cargos previstos terão como critério de seleção através da classificação em duas Etapas, sendo a I Análise de Currículo e a II Entrevista Técnica.

As entrevistas serão realizadas pela Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado Publicado no Diário Oficial e será marcada através do Diário oficial e no endereço: http://riobrilhante.ms.gov.br/processo-seletivo-assitenciasocial/ previsto para os dias 21 e 22 de fevereiro.

O resultado da classificação será divulgado no Quadro de Avisos da Prefeitura de Rio Brilhante e no site oficial do município no dia 24 de fevereiro, já a homologação está prevista para o dia 28 de fevereiro.

Para mais informações acesse o edital que está disponível no Diário Oficial no link: http://www.diariooficialms.com.br/rio_brilhante

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções