Governo Municipal convoca 29 estagiários do processo seletivo em Rio Brilhante

09/04/2021 1:46 · Destaques

Na manhã de quinta-feira (08) o Governo Municipal convocou 29 estagiários do processo seletivo remunerado 01/2021.O prefeito, Lucas Foroni fez questão de recepcionar os estagiários que foram selecionados.

Na oportunidade o prefeito parabenizou os novos estagiários e enfatizou a importância da função que deverão exercer, principalmente por servir a população.

“Tenho certeza que será uma experiência muito importante, tanto profissional, quanto pessoal. É o momento de crescimento de vocês. Sejam proativos e aproveitem para tirar dúvidas, buscar mais informações, conhecimentos e tragam novas ideias para o município”, disse Lucas.

Para participar deste programa é necessário, que o candidato esteja devidamente matriculado e frequentando a instituição de ensino, seja de nível superior ou nível médio, dependendo do cargo no qual se inscreveu.

O estágio ajuda a construir competências fundamentais para o futuro profissional dos estudantes. Programas bem estruturados permitem trocas de experiência entre os estagiários e o contato deles com vários setores da organização, enriquecendo sua formação. Além disso, promovem a ampliação de conhecimentos teóricos e a reflexão sobre sua relação com a prática.

Os estagiários estão sendo convocados conforme a solicitação das secretarias e já estão realizando a entrega da documentação para firmar o termo de compromisso do estágio. A convocação foi realizada em 02 dois horários para evitar aglomeração.

Assessoria de imprensa / Jefferson Duarte