Governo Municipal convida população para assistir a transmissão da Audiência Pública de Saúde que acontece nesta quinta-feira (30)

29/09/2021 3:25 · Destaques

Com intuito de apresentar a prestação de contas, o Governo Municipal por meio da secretaria de Saúde convida o Conselho Municipal de Saúde e a população em geral para participarem da Audiência Pública de Saúde em Rio Brilhante.

O evento será nesta quinta-feira (30) às 08h na Câmara Municipal e tem por objetivo análise e divulgação do Relatório de Prestação de Contas do Segundo Quadrimestre do Fundo Municipal de Saúde do ano 2021.

Através da apresentação deste relatório é possível acompanhar os dados sobre o montante e a fonte de recursos aplicados, além da oferta de serviços na rede assistencial própria, contratada ou conveniada, conforme o disposto Art. 36 parágrafo 5o da Lei Complementar nº 141/2012.

Devido a pandemia, a audiência será transmitida pelo Facebook da Câmara Municipal e da secretaria de Saúde. As perguntas direcionadas serão respondidas na própria live durante a semana.

O Governo Municipal reforça a importância da participação da população nesta audiência, que visa apresentar os investimentos realizados na saúde do município.

 

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções