Governo Municipal celebra convênio com Unigran e concede desconto de até 25% aos servidores públicos

24/09/2021 9:14 · Destaques

Buscando facilitar o acesso ao ensino superior, o Governo Municipal celebrou um convênio com a Unigran Educacional para concessão de descontos de até 25% aos servidores públicos.

Para os cursos de pós-graduação à distância, o desconto é de 25% e nos cursos de graduação à distância é de 20%. Conforme o termo, os descontos se estendem também para os dependentes em 1º grau dos servidores.

O Governo Municipal reafirma o seu compromisso em investir na qualificação e está trabalhando para ajudar os servidores, que buscam ensino de qualidade e que sonham com a graduação.

Os servidores públicos que desejam adquirir os descontos deverão entrar em contato com a Unigran para verificar os critérios do regulamento.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte