Governo Municipal assina Termo de Colaboração com três entidades assistenciais e garante mais de R$ 140 mil em recursos

02/09/2021 8:39 · Destaques

O Governo Municipal está comprometido com o trabalho realizado pelas entidades de Rio Brilhante e para contribuir com as atividades desenvolvidas foram assinados três Termos de Colaboração.

No total, o Executivo vai repassar o valor de R$ 144,240 mil reais para que as instituições beneficiadas possam dar continuidade nas ações, que são de extrema importância para o município.

As entidades beneficiadas são Comunidade Porciúncula Centro Social Santa Isabel com o valor de R$ 43.211,64 mil reais, o Lar da Criança Melvin Jones com valor de R$ 44.818,20 mil reais e Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Rio Brilhante (APAE) com o valor de R$ 56.210,16 mil reais.

A secretária de Assistência Social, Livia Dias ressaltou que estes convênios são anuais sob responsabilidade da Controladoria Interna e explicou que as entidades beneficiadas prestam contas deste processo mensalmente.

Para o prefeito. Lucas Foroni, o repasse realizado pelo município é fundamental para as entidades, que desenvolvem um trabalho cheio de amor, dedicação e que faz a diferença na vida de todos.

Conforme o prefeito, a prestação de contas sobre a utilização destes recursos garante maior transparência em todo processo e o Governo Municipal estará apoiando e incentivando o trabalho prestado pelas entidades sociais.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte