Governo Municipal adere novo horário de atendimento ao público a partir de segunda feira dia 19.

16/09/2022 4:24 · Destaques

A partir da próxima segunda-feira dia 19 de setembro o expediente, no prédio público da prefeitura será das 7hs da manhã às 13hs, de segunda a sexta-feira. O decreto que determina o novo horário de trabalho foi publicado nesta sexta-feira dia 16, em publicação suplementar que a partir de segunda feira dia 19 de setembro terá novo horário de atendimento ao público.

O Governo Municipal optou pelo novo horário com base na diminuição de contribuintes em diversos setores, tendo em vista que a maioria dos serviços estão disponível no sistema on-line, na página oficial do município www.riobrilhante.ms.gov.br

A Secretária de Administração Luma Moraes de Oliveira Guimarães afirmou que serviços essenciais irão funcionar normalmente “além de gerar economia ao município”.

O novo horário a partir do dia 19 será aplicado a todos aqueles que, indistintamente, executem atividades laborais no âmbito dos órgãos da Administração Direta e das entidades da Administração Indireta.

Diversos serviços permanecerão com o mesmo horário de funcionamento, no caso de servidores e empregados público que desempenha atividades e funções essenciais, em regime de plantão, regime de escala; unidade escolar; na área de limpeza e manutenção pública, motoristas de ambulância, servidores das Unidades Básicas de Saúde e atividades que tenham sua jornada de trabalho regulamentada por legislação federal.