Governo Municipal abre Processo Seletivo com vagas para Secretaria de Educação

10/01/2022 10:18 · Destaques

O Governo Municipal informa que entre os dias 11 a 14 de janeiro estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com vagas para Secretaria de Educação.

Os interessados deverão realizar a inscrição das 07h às 11h e das 13h às 16h na Escola Municipal Prefeito Sírio Borges, situado na Rua Juviano Medeiros, 1100, Centro.
Conforme o edital as vagas são para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais/Servente, Merendeira, Zelador Patrimonial, Assistente Administrativo, Assistente Social, Motorista e Nutricionista.
No ato da inscrição deverão ser entregues os documentos como cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

O resultado da classificação será divulgado no site oficial do município no dia 28 de janeiro de 2022.
Para mais informações acesse o link e confira o edital na íntegra: https://bitlybr.com/m0jUb