Funcerb e Semed divulgam vencedores do 1° concurso de fotografia promovido em todas as escolas de Rio Brilhante

29/10/2021 12:08 · Destaques

A união entre arte, tecnologia e criatividade foi a grande motivação do 1° concurso fotográfico promovido nas escolas municipais, estaduais e particulares.

Com o tema “Um olhar por Rio Brilhante” o concurso foi promovido pela Funcerb em parceria com a secretaria de Educação para celebrar o dia do Estudante, que foi comemorado no dia 11 de agosto.

Com objetivo de estimular a criatividade e desenvolver um olhar fotográfico, o concurso teve a duração de três meses e contou com 162 inscrições, 33 classificados e 12 finalistas. Os participantes foram avaliados pelas fotógrafas Tata Cereda, Aniele Plens e Vanessa Coutinho.

O Governo Municipal reafirma o seu compromisso em investir na melhoria da qualidade da educação, contribuindo para a criação de um ambiente escolar mais inovador e estimulante.

Confira os vencedores de cada categoria:

Categoria I
1º – Nathalia Layane Amaral da Silva