Em parceria com Sebrae e Senai, Rio Brilhante receberá carreta móvel com cursos sobre Transformação Digital

30/08/2021 7:24 · Destaques

O Governo Municipal em parceria com o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae vai ofertar os cursos sobre Transformação Digital do Senai.

Durante os dias 03, 04 e 06 de setembro, a carreta móvel estará estacionada das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Praça Dr. Boaventura, em Rio Brilhante.

Os cursos abrangem áreas como Introdução ao Marketing Digital para o Empreendedor, Introdução aos fundamentos de gestão de mídias, Uso da Internet para alavancar seu negócio, Gestão de Atendimento para Whatsapp e Novas Tecnologias – Realidade Aumentada.

A idade mínima para participar do curso é de 16 anos e os interessados deverão efetuar a inscrição através do link: https://bitlybr.com/2oK5TCN

Serão permitidos 16 alunos por curso e cada participante pode escolher o curso que deseja realizar.

A secretaria de Desenvolvimento e Associação Empresarial informam que estão a disposição de todos e o Agente de Desenvolvimento, Daniel estará atendendo as dúvidas pelo telefone 99937-3721.

Data e informações sobre cada curso
– 03 de setembro – Introdução ao Marketing Digital para o Empreendedor vai abordar os conceitos, princípios e fundamentos do marketing digital, suas principais ferramentas, as vantagens e desvantagens e gestão de marketing digital.
– 04 de setembro – Introdução aos fundamentos de gestão de mídias vai falar sobre os conceitos, fundamentos, estratégias e ferramentas de comunicação nas redes sociais com intuito de aumentar a qualidade e a relevância do conteúdo por meio de planejamento, monitoramento e gerenciamento.

– 04 de setembro – Uso da Internet para alavancar seu negócio com intuito de mostrar como é possível alavancar o negócio com o uso da internet e as melhores formas de criar e gerenciar o site da empresa, aproveitando estratégias de marketing, gestão de mídias sociais e vendas pela internet.
– 06 de setembro – Gestão de Atendimento para Whatsapp vai abordar a gestão do atendimento ao cliente, vantagens de oferecer atendimento por whatsapp, os principais erros cometidos pelas empresas, automação das interações e as características das ferramentas de atendimento no whastapp, além das principais formas de mensuração do resultado.
– 06 de setembro – Novas Tecnologias – Realidade Aumentada tem por objetivo falar sobre a tecnologia que promove a interação entre ambientes virtuais e o mundo físico, mostrando como é possível facilitar o aprendizado através de uma experiência mais interativa e dinâmica.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte