Em parceria com o Governo do Estado, prefeito assina convênio de R$ 1,782 milhão para pavimentação da Avenida Benjamin Constant

08/06/2022 12:11 · Destaques

Investir em asfalto de qualidade e segurança nas vias é um dos pilares da atual administração, que mais uma vez celebra uma conquista importante graças ao apoio do Governo do Estado.

Na terça-feira (07), o prefeito juntamente com o Governador assinaram o convênio para pavimentação, recapeamento, iluminação pública, ciclovia e sinalização viária na Avenida Benjamin Constant, em Rio Brilhante.

O repasse foi fruto de uma indicação da Deputada Estadual, M. C. e os recursos próprios de R$ 1,782 milhão do Governo do Estado refletem na qualidade de vida da população.

Melhorar a pavimentação significa melhor mobilidade urbana, facilita o acesso aos comércios locais, contribui não apenas para quem circula por esses locais, mas para empresas e moradores, que receberão a sinalização para um trânsito mais seguro.

Investimentos em infraestrutura são marcas do Governo Municipal, que já levou conforto para muitos bairros e segue dando sequência às obras de pavimentação e recapeamento de vias em diversos pontos da cidade.

Para o prefeito, as obras terão impacto direto na economia local. “O asfalto, além de melhorar a mobilidade das pessoas, alavanca também os comércios locais com vias de qualidade”, disse.

O prefeito ainda ressaltou, que o próximo passo é o processo de licitação da obra, que será executada em breve.