Covid: Vigilância Sanitária realiza dedetização em vários pontos de Rio Brilhante

18/05/2021 8:18 · Destaques

Com o objetivo de conter o aumento do número de casos, o Governo Municipal intensificou as ações de combate ao coronavírus, em Rio Brilhante.

A equipe da Vigilância Sanitária está trabalhando incansavelmente na dedetização de vários locais do município, principalmente, nos estabelecimentos com maior fluxo de pessoas.

A iniciativa é importante para auxiliar no combate ao vírus e os cuidados devem permanecer mesmo após a vacinação.

A secretaria de Saúde reforçou o pedido para que as pessoas continuem seguindo as medidas restritivas como evitar festas clandestinas e aglomerações pelas ruas da cidade, utilizar a máscara corretamente, higienizar as mãos sempre e respeitar o distanciamento social.

São ações que contribuem e ajudam a diminuir o número de casos positivos no município. A secretaria de Saúde está empenhada, mas conta com a colaboração de todos nesta batalha.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte