Corrente do Bem: PRF faz doação de materiais para atender a secretaria de Saúde de Rio Brilhante

24/06/2021 8:27 · Destaques

Em meio a pandemia, a solidariedade se faz presente nos órgãos que atuam em Rio Brilhante. A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal realizou uma doação de materiais, que serão destinados a secretaria de Saúde.

A PRF desenvolve diversos projetos em parceria com o Governo Municipal, entre eles, a educação no trânsito. Além dos trabalhos em conjunto, a Superintendência da PRF destinou os materiais para auxiliar os serviços prestados pela equipe da saúde.

No total foram doados 04 aparelhos de avaliação de gordura corporal, 03 aparelhos glicosímetro, 02 aparelhos oxímetro, 02 dinamômetros e 03 monitores portátil para exames de glicemia, colesterol e triglicerídeos.

O Governo Municipal agradece esta importante doação, mas principalmente a parceria da PRF com as ações desenvolvidas, que tem refletido em bons resultados para o município.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte