Cerca de 200 idosos participam do drive-thru de Páscoa em Rio Brilhante

10/04/2021 12:35 · Destaques

Amor, alegria e muita saudade marcaram o drive-thru realizado pela secretaria de Assistência Social para celebrar a páscoa com o grupo da Terceira Idade vinculado ao Conviver.

Na manhã de sexta-feira (09) o prefeito, Lucas Foroni acompanhado da sua namorada Isabela Machado, juntamente com toda equipe da secretaria de Assistência Social realizaram a entrega de chocolate aos quase 200 inscritos.

Mantendo todos os cuidados e respeitando as medidas de biossegurança, os idosos foram ao local em veículos, motocicletas, bicicletas e a pé para receber a lembrança da páscoa e todo carinho da equipe.

A secretária de Assistência Social, Denise Alessio, agradeceu a participação de todos. “O evento ao ar livre foi um sucesso, planejado para recebê-los com segurança e carinho”, disse Denise.

Na ocasião, a Educadora Física, Rosecler Casanova, que coordena as atividades no Conviver orientou os idosos sobre os cuidados pessoais e apresentou as novas atividades, que serão executadas neste período.