Casa do Idoso Solitário foi reinaugurada

25/11/2022 12:11 · Destaques

A Casa do Idoso Solitário foi reinaugurada nesta sexta-feira ,25, no Bairro Benedito Rondon com investimento de quase 60 Mil Reais, sendo dez peças, onde  cada uma delas possuem (1) quarto, (1) banheiro, varanda e área de serviço.

O projeto visa atender idosos que não tem como viabilizar sua própria moradia, ou está em estado de abandono, atualmente o município dispõe de três unidades beneficiando trinta idosos.

Os novos idosos que passam a residir no novo lar; Jorge Paes Camargo  -64  anos, Mario Oliveira –  67 anos, Terezinha Pereira dos Santos – 60 anos, Silvério dos Santos – 76 anos, Nilson Isidoro  de 63 anos.

Estiveram presentes na reinauguração o prefeito Lucas Foroni, vice-prefeita Juraci Aparecida, secretária de assistência social Livia Dias, vereador José de Freitas Neto, a presidente do conselho do idoso a senhora Luciana Cuel e do Capitão Cordeiro do Corpo de Bombeiros, e demais autoridades.