Campanha Estrada Solidária promovida pela PRF contempla Rio Brilhante com 2.600 kg de alimentos para 4 entidades

10/09/2021 7:22 · Destaques

A Campanha Estrada Solidária promovida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul contemplou Rio Brilhante com 2.600 kg de alimentos não perecíveis.

A campanha foi realizada durante os 50 dias de mobilizações e arrecadou mais de 19 toneladas, que foram distribuídas para instituições beneficentes em todo Estado.

Em Rio Brilhante, 4 entidades foram beneficiadas, sendo APAE, Casa Lar, Casa de Jesus e o Lar da Criança Melvin Jones. Cada instituição recebeu 650 kg de alimentos e o Luiz Alberto dos Santos Moraes da PRF acompanhou as entregas.

A secretaria de Assistência Social, Lívia Dias, agradeceu a equipe da PRF, que mais uma vez foi parceira do município ao contribuir com a manutenção das ações desenvolvidas pelas entidades.

Para o Governo Municipal é importante trabalhar em conjunto com a PRF, que constantemente é parceira das ações realizadas pelas secretarias e tem auxiliado com doações que somam e melhoram a qualidade dos serviços prestados pelas entidades.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte