Campanha do Agasalho: Varal Solidário é realizado no distrito de Prudêncio Thomaz

26/06/2021 10:47 · Destaques

Já pensou em fazer o inverno de outra pessoa mais quentinho e feliz?

Para contribuir com esta bela atitude, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Casa da Amizade está promovendo a campanha do Agasalho, que conta também com o apoio da Biosev, que repassou os agasalhos e itens doados para ajudar nesta campanha.

As primeiras peças coletadas já foram distribuídas através do Varal Solidário realizado no Centro de Referência de Assistência Social Manilde Barbosa Spence, no distrito de Prudêncio Thomaz.

Cerca de 120 famílias já serão aquecidas e os atendimentos foram individuais com total segurança, sendo realizado em um espaço amplo e aberto, onde cada pessoa escolheu com tranquilidade a sua peça, seguindo todas as normas de biossegurança.

Conforme a secretária de Assistência Social, Denise Alessio foi promovida a primeira ação do Varal Solidário no distrito e os próximos serão nas unidades da cidade, mas as datas ainda serão agendadas e divulgadas para toda população.

A campanha do Agasalho segue até o dia 03 de julho quando acontece o dia D das 08h às 11h, na Praça Central, em sistema de Drive Thru.

As caixas para doação estão disponíveis no supermercado Pires do Centro, Lojas Florai, Loja Pop e Móveis Gazin.