Assistência Social disponibiliza serviços na Aldeia Laranjeira Nhãderu

03/07/2021 6:24 · Destaques

As famílias da Aldeia Laranjeira Nhãderu estão recebendo muito carinho e amor em forma de cobertores, que estão sendo entregues pela equipe da secretaria de Assistência Social.

No total, 42 famílias foram atendidas e cada uma foi contemplada com 02 cobertores. As entregas aconteceram no dia 01 de julho e a secretária de Assistência Social, Denise Alessio, fez questão de estar presente auxiliando sua equipe.

A ação faz parte de um programa do Governo do Estado que beneficia exclusivamente inscritos no CadÚnico e contempla as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Conforme a secretária, as famílias também receberam cesta básica e pela primeira vez foi ofertada aos moradores da aldeia a oportunidade de efetuar a inscrição no Programa Acessuas Trabalho, deixando todos felizes e satisfeitos pela chance de realizar o curso. Durante a visita também foi efetuado a atualização do cadastro único.

O prefeito, Lucas Foroni, não tem medido esforços para atender a comunidade, proporcionando qualidade de vida a todos.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte