Após três anos sem atendimento, a nova gestão retoma atendimentos odontológicos e investe em melhorias

22/03/2021 6:45 · Destaques

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde informa que os atendimentos odontológicos nas Unidades de Saúde Jaime Medeiros e Carlos Volpe foram retomados.

Após três anos sem atendimento, a Unidade de Saúde Jaime Medeiros está atendendo a população através do dentista Marcelo Peres e para garantir o conforto dos pacientes foram instalados cadeira e compressor novos.

Já na Unidade de Saúde Carlos Volpe, os atendimentos que ficaram interrompidos durante um ano foram retomados pela dentista Adriana Valente. A sala foi reformada e os equipamentos consertados

O objetivo da prefeitura é melhorar e humanizar os atendimentos dos serviços básicos ofertando acesso e saúde digna a população.

Os interessados poderão agendar as consultas nas unidades de saúde de segunda a sexta, das 07h às 11h e das 13h às 16h.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte