Destaques 24 de maio de 2022

Agentes de Combate a Endemias recebem kit de trabalho e smartphone para otimizar o trabalho

A Secretaria de Saúde realizou a entrega de um kit de trabalho aos Agentes de Combate a Endemias (ACE) de Rio Brilhante. Os mesmos são compostos por 1 bolsa, 2 camisetas e 1 garrafa de água, além de 01 smartphone disponibilizado através de uma parceria com o Governo do Estado.

O kit tem por objetivo otimizar os trabalhos, um investimento importante que representa mais agilidade no trabalho desenvolvido pelos agentes responsáveis no combate à dengue e de outras arboviroses.

Na ocasião, 8 colaboradores receberam os kits e os itens irão contribuir na execução das ações e dar mais agilidade na coleta das informações, melhorando os indicadores de saúde do munícipio.

A entrega dos kits integra a política de valorização dos profissionais e de acordo com a Secretária de Saúde, Alini Oliveira, o trabalho dos agentes é indispensável, pois, são o elo de ligação entre família e as unidades de saúde, sendo responsáveis também pela promoção da saúde no município.

 

Tags: Sem tags

Outras Notícias

Ver Tudo
10/02
Governo Municipal de Rio Brilhante fortalece a saúde e entrega...

O Governo Municipal de Rio Brilhante entregou à população, na noite desta sexta-feira (06), a...

10/02
Rede Municipal de Ensino de Rio Brilhante retoma aulas com...

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Brilhante deu início às aulas nas escolas da...

22/01
Rio Brilhante MS é selecionado pelo Banco do Brasil para...

A gestão municipal de Rio Brilhante vem se consolidando como referência em políticas educacionais em...