quinta-feira , 26 de abril de 2018
Início / Notícias / Vila Real/Amigos do Lupineti e Hashtag F.C fazem a final do campeonato municipal

Vila Real/Amigos do Lupineti
Hashtag F.C

A Prefeitura de Rio Brilhante, por meio da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer realizou na noite desta quarta-feira, 13 de dezembro no Estádio Iliê Vidal “Ninho da Águia”, os dois jogos da semifinal da 25ª edição do Campeonato Municipal de Futebol amador.

A primeira semifinal teve inicio às 18h30min entre as equipes do Vila Real/Amigos do Lupineti e SENE. Em um jogo muito disputado com o equilíbrio das duas equipes, a equipe do Vila Real/Amigos do Lupineti derrotou a forte equipe do SENE por 3 a 2 e garantiu a sua vaga na final.

Às 20h30min a bola rolou para a disputa entre AERB/Sindijus x Hashtag F.C na outra semifinal da competição. A equipe do Hashtag F.C não teve dificuldades para vencer o AERB/Sindijus e goleou pelo placar de 5 a 0. Com gols de Murilo Turra (2), Michel Costa (1) Dionathan (1).

FINAL:

A FUNCERB está preparando uma grande festa para a final da 25ª edição do Campeonato Municipal de Futebol. Marcada para acontecer no próximo sábado, 16 de dezembro, às 16h a final marcará o encerramento das atividades do ano de 2017.

O arbitro da grande decisão entre Vila Real/Amigos do Lupineti e Hashtag F.C será o renomado juiz Héber Roberto Lopes, que estará pela primeira vez em Rio Brilhante.

Héber Roberto Lopes faz parte do quadro da FIFA desde 2002 e atuou neste ano apitando jogos do Brasileirão. Héber apitou a final da Copa América de 2016 entre Argentina x Chile.