domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Vigilância Sanitária realiza curso de capacitação em escola

Vigilância Sanitária realiza curso de capacitação em escola

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Vigilância Sanitária do município realizou na última quarta-feira, 01 de novembro curso de capacitação aos alunos da Escola Etalívio Pereira Martins.

O curso com duração de 4 horas foi ministrado pela Fiscal de Vigilância Queila Tagara e Agente de Vetores Maria Júlia Maldonado falando sobre a Vigilância Sanitária e a Fiscal de Vigilância Ana Beatriz Castelão esclarecendo os serviços de inspeção.

Curso de capacitação em Vigilância Sanitária e serviços de inspeção de produtos de origem animal e vegetal para os alunos dos cursos técnicos em agronegócio e técnico em informática do ensino médio do MedioTec e PRONATEC.

Cerca de 50 alunos participaram do curso que teve como objetivo a capacitação dos jovens e levar ao conhecimento dos alunos a diferença e a finalidade destes serviços para o bem estar da população. Todos os participantes receberam ao final do curso o certificado de participação.

Fiscal de Vigilância Queila Tagara disse da oportunidade em levar os conhecimentos e esclarecimentos aos alunos. “Estamos à disposição das escolas que queira abordar sobre o assunto. É muito importante levar informações aos nossos alunos e esclarecer o trabalho da Vigilância Sanitária”.