quinta-feira , 22 de fevereiro de 2018
Início / Notícias / Veículos do transporte escolar passam por vistoria do DETRAN

Veículos do transporte escolar passam por vistoria do DETRAN

Visando garantir a segurança e a qualidade no transporte oferecido aos alunos, o DETRAN realiza semestralmente vistoria em todos os veículos destinados a esse fim.

Em Rio Brilhante, período de 06 a 09/fevereiro foram vistoriados veículos de 15 empresas terceirizadas e os da Prefeitura Municipal, com o procedimento organizado pela Coordenadoria de Transporte e Trânsito.

Segundo o Coordenador de Transporte e Trânsito Egnaldo França, foram vistoriados 54 veículos que farão o transporte de alunos da Rede Municipal e Estadual no ano de  2018.

Egnaldo fez questão de agradecer ao Gerente do DETRAN local, Jobson Pereira de Souza, que juntamente com os vistoriadores Rafael Daniel Barbosa e Lucas Soares Rocha realizaram um trabalho muito bem organizado.

“Após essa vistoria, temos a comprovação de que os veículos utilizados no transporte escolar estão, de fato, com todas as condições para atenderem nossos alunos”, enfatizou Egnaldo.