terça-feira , 11 de dezembro de 2018
Início / Notícias / UFMS formou nova turma de Ciências Biológicas em Rio Brilhante

UFMS formou nova turma de Ciências Biológicas em Rio Brilhante

Na noite da última quarta-feira (17/outubro), a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, através do polo da Universidade Aberta do Brasil, formou em Rio Brilhante uma nova turma de licenciados em Ciências Biológicas. Com essa nova colação de grau, o Polo UAB de Rio Brilhante completou mais de 300 formandos desde sua implantação, em 2007.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação da Coordenadora do Polo UAB de Rio Brilhante,  professora Eunice Teodoro Estigarribia, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Ruy Barbosa de Oliveira Sichinel, diretores de escolas, servidores públicos e familiares dos formandos.