sexta-feira , 15 de dezembro de 2017
Início / Destaques / Tchê/Fênix conquista o título pela categoria principal do Prefeito Theofanes

Tchê/Fênix conquista o título pela categoria principal do Prefeito Theofanes

A 25ª edição do Campeonato Municipal de Futsal denominado Prefeito Theofanes Barbosa Moraes que teve início no mês de agosto, encerrou os jogos na última sexta-feira com quatro finais.

A competição que não teve a sua edição realizada no ano passado foi organizada pela Prefeitura de Rio Brilhante, através da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer. O da maior campeonato de futsal da região contou com a participação de 85 equipes divididas em oito categorias.

Na última terça-feira, 28 de novembro, a primeira final da competição foi na categoria mamadeira onde Colégio Objetivo “A” venceu o Águia Negra/Colégio Objetivo e conquistou o título.

Na quinta-feira, 30 de novembro três finais movimentaram a noite no Ginásio Poliesportivo Luiz Alberto Lima Portel. Na categoria mirim o Colégio Objetivo “A” foi derrotado pela Escola de Futebol KMW “A” pelo placar de 1 a 0 e se sagrou campeão da categoria. Já na categoria feminino a equipe do MAF/Sene goleou o MAF “C”/Miguel Verduras por 5 a 1, conquistando o primeiro lugar. Encerrando a noite, pela categoria sênior a equipe do Mercado Fênix/Ótica Popular de virada goleou o ALEC por 8 a 2.

Já o último dia de competição, sexta-feira, 1º de dezembro, quatro finais agitaram o público que marcou presença. Na categoria fraldinha a Escola de Futebol KMW foi derrotada pelo Colégio Objetivo “B” por 5 a 0. Na categoria infantil a Escola de Futebol KMW “A” e Colégio Objetivo fizeram um jogo disputado onde o Colégio Objetivo vencer por 3 a 2, conquistando o título.

Pela categoria Infanto-Juvenil a Escola Estadual Etalívio Pereira Martins derrotou o Fernando F.C por 3 a 2 e ficou com o primeiro lugar. Encerrando a competição Tchê/Fênix e Lizard´S F.C fizeram a grande final da competição na categoria Principal, onde Tchê/Fênix derrotou o Lizard`s por 4 a 2.

Em todas as categorias para o primeiro, segundo e terceiro lugar receberam da FUNCERB troféu e medalhas. Na sexta-feira o vereador Marlos Joris esteve presente acompanhando a entrega das premiações ao lado do diretor/presidente da FUNCERB Gilson Moraes.