terça-feira , 11 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Servidores recebem salários nesta sexta-feira e décimo dia 14

Servidores recebem salários nesta sexta-feira e décimo dia 14

A Prefeitura de Rio Brilhante informou na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, o calendário para pagamentos dos servidores públicos municipal neste fim de ano.

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria de Administração Municipal e a Secretaria de Planejamentos e Finanças, a folha de novembro será paga nesta sexta-feira (30), para os servidores inativos (aposentados e pensionistas) e os servidores da ativa.

Com o dinheiro já garantido pela administração municipal, no próximo dia 14 de dezembro serão realizados os pagamentos do 13º salário dos servidores, que será pago de forma integral.

Em um período de apenas 15 dias, a Prefeitura de Rio Brilhante vai injetar aproximadamente R$ 5 milhões na economia da cidade, com o pagamento dos servidores referente ao mês de novembro e ao décimo terceiro salário.