domingo , 19 de novembro de 2017
Início / Notícias / Servidores realizam curso de informática avançada

Servidores realizam curso de informática avançada

Procurando qualificar os servidores para melhor atender a nossa população a Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o SENAR e Sindicato Rural realizou curso de informática avançada.

Nesta segunda etapa o curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos em modo avançados de informática para obter melhores resultados durante o trabalho em unidades de saúde do município, melhorando assim o atendimento para a população. Com duração de 32 horas, o curso foi ministrado pelo instrutor do SENAR Nery Júnior Batista Areco, que contou com a participação de 12 servidores no ESF da Vila Fátima.

O curso faz parte do projeto “Qualidade De Vida Em Ação! Saúde Em Movimento!”, lançado pela secretaria de saúde com mais de 25 ações que serão executadas até dezembro de 2017, para a melhoria da saúde pública em Rio Brilhante.

Diversos cursos já foram realizados em parceria com o Sindicato Rural e SENAR aos servidores públicos para melhorar o desempenho de cada profissional. Mais de 100 profissionais já realizaram cursos que foram oferecidos, onde a certificação de todos os cursos já realizados aconteceu em setembro em ato comemorativo aos 88 anos de Rio Brilhante em cerimônia de entrega na Câmara Municipal.