segunda-feira , 24 de setembro de 2018
Início / Notícias / Servidores aposentados recebem homenagem da Prefeitura

Servidores aposentados recebem homenagem da Prefeitura

Como forma de reconhecimento e valorização aos servidores aposentados, a Prefeitura de Rio Brilhante realizou na manhã desta sexta-feira, 02 de março um café da manhã em homenagem a estes servidores municipais que se aposentaram neste ano.

Os 10 servidores que se aposentaram atuavam nas secretarias de Infraestrutura, Educação, Saúde e Administração, os funcionários aposentados são: Antônio Aparecido Falleiros Batista, Maria Siqueira, Timótteo Corrêa, Laurélia Machado da Silva Garcia, Margarida Ferreira, José Ferreira da Silva, Jovenisio Alves de Castro, Geromil Matoso Machado, Olegrario Matoso Machado e Cleuza Jarcem Pereira.

O Chefe de Gabinete Aleson Alípio Cândido, agradeceu aos profissionais pela dedicação na realização do serviço público e atendimento aos riobrilhantenses. “Não conseguiríamos reunir mais de 36 mil habitantes nesta sala para agradecer vocês por anos de dedicação para a nossa população, então somos responsáveis por representar toda essa gente para dizer a vocês o nosso muito obrigado”, parabenizou Aleson.

Para o prefeito em exercício Dr. Márcio Belone este é o momento de parabenizar todos os servidores aposentados por ter contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade. “A aposentadoria é um direito legal de todos os trabalhadores e este é o momento de honrar aqueles que trabalharam para a melhoria da cidade e para atender a população de Rio Brilhante durante anos”, disse Belone.

A solenidade foi realizada na sala de reuniões do paço municipal e contou com a presença de secretários municipais e funcionários em atividade da Prefeitura Municipal de Rio Brilhante.