quarta-feira , 18 de setembro de 2019
Início / Notícias / Secretaria Municipal de Educação prepara comemoração para Dia do Livro

Secretaria Municipal de Educação prepara comemoração para Dia do Livro

Dia 23 de abril é celebrado o Dia Mundial do Livro e para marcar essa data, a Secretaria Municipal de Educação realizará uma noite cultural.

Será na Câmara Municipal, com início às 19:00, tendo como tema “Leitura e Contação de Histórias: Compartilhando Experiências e Encantamentos.”

Na ocasião serão apresentadas diversas ações desenvolvidas nos Centros de Educação Infantil e Escolas Municipais que incentivam e desenvolvem o prazer pela leitura.

O evento visa divulgar as boas práticas desenvolvidas pelos educadores com relação à leitura e contação de histórias e também marcará um ano de reabertura da Biblioteca Municipal Governador Mário Corrêa da Costa.

Toda população está convidada para assistir às apresentações que estão sendo preparadas com muito carinho pelas unidades escolares.