terça-feira , 19 de novembro de 2019
Início / Notícias / Secretaria de Saúde realizou ação de saúde no Assentamento Silvio Rodrigues

Secretaria de Saúde realizou ação de saúde no Assentamento Silvio Rodrigues

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 18 de outubro, realizou no Assentamento Silvio Rodrigues em Prudêncio Thomaz uma Ação de Promoção em Saúde para a população local.

Com uma equipe do ESF de Prudêncio Thomaz, os moradores do assentamento tiveram o um dia com entrega dos medicamentos contínuos, atualização vacinal, saúde bucal com escovodramo para as crianças, caminhão odontológico móvel, espaço da beleza, sorteio de brindes, pula pula para as crianças, pipoca, bala e bolacha.

A ação que é realizada com freqüência no assentamento leva até os moradores mais saúde a todos que não conseguem se descolar até o distrito ou na cidade de em busca de atendimento.