sexta-feira , 19 de julho de 2019
Início / Notícias / Secretaria de Saúde realizou “Ação Brilhante” no Assentamento São Judas

Secretaria de Saúde realizou “Ação Brilhante” no Assentamento São Judas

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última quinta-feira, 13 de junho a “Ação Brilhante” no Assentamento São Judas, com a promoção e prevenção da saúde para a população.

A caravana da saúde esteve presente com diversas ações como: Planejamento Familiar; Orientações de Alimentação Saudável; Orientações Posturais; Saúde bucal; Exame Preventivo de Câncer de Colo de Útero; Agendamento de Mamografias com equipe do Hospital do Amor de Nova Andradina; Orientações Farmacêuticas; Exame laboratorial de tipagem sanguínea e VDRL; Vigilância Sanitária (dengue, caramujos, tabagismo); Ouvidoria do SUS; Atendimento Médico; Aferição de Pressão Arterial e Teste de Glicemia; Manicure; Brinquedos (pula pula e tobogã) e pipoca.

A ação que já passou pelo Assentamento Silvio Rodrigues, irá percorrer todos os assentamentos do município e os bairros da “Pequena Cativante”. A próxima “Ação Brilhante” da Saúde será no mês de julho no Assentamento Lagoa Azul.