quinta-feira , 21 de junho de 2018
Início / Notícias / Secretaria de Saúde realiza visitas nas residências no Bairro Nova Rio Brilhante e região

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria conjunta com a Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental, Controle de Vetores, Saúde do Trabalhador e Agentes de Saúde a visita as residências dos Bairros Nova Rio Brilhante, João Zardo, Pró-Moradia 15 e Vale do Sol nesta quinta e sexta-feira.

A ação acontece das 7h às 13h com objetivo de traçar perfil sócio econômico dos moradores; Combate a Dengue; vigilância nos bairros: Oferecer a população do local serviços da Vigilância Sanitária (distribuição de iscas lesmicidas, distribuição de medicação anticio e atendimento de denúncias.

A população que precisa de alguma orientação poderá procurar o ponto de apoio da Vigilância Sanitária. Nesta quinta-feira, 05 de abril o ponto fica ao lado do ESF Celina Jallad, na frente da academia ao ar livre, já amanhã sexta-feira, 06 de abril o ponto de apoio será no Bairro João Zardo em frente a Creche Abigail Martins Fagundes da Motta.

Outra orientação da Secretaria de Saúde é para que a população possa receber os agentes de saúde e de vetores e participarem juntos desta importante ação de saúde, onde um dos principais pontos é o combate a dengue.