terça-feira , 11 de dezembro de 2018
Início / Notícias / Secretaria de Saúde realiza curso de Primeiros Socorros

Secretaria de Saúde realiza curso de Primeiros Socorros

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretária de Saúde em parceria com Sindicato Rural e SENAR realizou nesta semana o Curso de Noções de Primeiros Socorros. O curso prepara as pessoas para executarem os procedimentos de socorro emergencial em caso de necessidade

O curso tem a parceria do Sindicato Rural Rio Brilhante e SENAR que junto com a Secretaria de Saúde vem disponibilizando cursos de aperfeiçoamento para os servidores. O curso de Primeiros Socorros foi ministrado pela Clariane Carvalho Maximovitch do SENAR.

A turma contou com a participação de 10 pessoas, sendo Agentes Comunitários de Saúde, alunos do curso de enfermagem, trabalhadores rurais e representante da aldeia indígena Laranjeira Ñhanderu.

A Secretária de Saúde, Adriana Corrêa Barbosa destacou a importância dos cursos realizados pela secretaria. “Essa parceria é muito importante para os servidores, agradecemos os parceiros como Sindicato Rural e SENAR que sempre está à disposição para a realização destes cursos. Já realizamos cursos de informática, tecelagem e agora esse de Primeiros Socorros para os servidores,” destacou Adriana Corrêa.

A Secretaria de Saúde agradece o apoio do SINFUSP que forneceram o espaço gratuitamente para a realização dos treinamentos.