terça-feira , 23 de abril de 2019
Início / Notícias / Secretaria de Infraestrutura intensifica operação tapa buraco

Secretaria de Infraestrutura intensifica operação tapa buraco

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Infraestrutura esta realizando a operação tapa buracos nas ruas do município para diminuir os transtornos provocados pelo desgaste da pavimentação.

Após as chuvas, o trabalho aumenta, e para atender a demanda a prefeitura vem intensificando a operação.  “Antes da chuva havíamos trabalhado em várias ruas, fechando os buracos. Contudo, após o período das chuvas, novos buracos foram abertos em diversos pontos da cidade. Isso ocorre porque a malha asfáltica de Rio Brilhante é antiga e este trabalho sempre deverá ser realizado”, explicou o Secretário de Infraestrutura.

A equipe da operação tapa buracos realizou na sexta-feira, 22 de março os serviços de recuperação da malha viária da Avenida Lourival Barbosa e estará percorrendo toda a cidade nos próximos dias. Além da operação tapa buracos a SEINFRA têm feito serviços de limpezas das ruas e jardins públicos além de todo suporte na zona rural com a recuperação de estradas.