domingo , 12 de julho de 2020
Início / Notícias / Secretaria de Infraestrutura ganha mais 02 veículos para a frota

Secretaria de Infraestrutura ganha mais 02 veículos para a frota

A Secretaria Municipal de Infraestrutura de Rio Brilhante ganhou na manhã desta segunda-feira, 11 de novembro mais 02 veículos para a frota do município, que irão melhorar o atendimento à população.

O caminhão caçamba 2019/2019 no valor de R$ 354.780,00, foi adquirido através de um convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional e SUDECO (Superintendência para o Desenvolvimento do Centro Oeste) que firmaram o convênio nº 880868/2018 no valor de R$ 200.000,00 e com contrapartida do município em R$ 154.780,00. Já a picape Fiat Strada 2019/2019 foi adquirida com recursos próprios da prefeitura por 63 mil reais.

Segundo o prefeito, “a aquisição destes novos veículos visa dar condições para a realização do trabalho com maior segurança e eficiência. Tenho certeza que estes veículos que hoje estão sendo entregue serão de muita serventia. Eles nos auxiliarão nos serviços, deslocamentos e ações desenvolvidas pela SEINFRA.

O caminhão atenderá as demandas de obras na área rural. Segundo o secretário Municipal da Infraestrutura, o caminhão auxiliará no transporte de materiais, manutenção de estradas, entre outros serviços. A picape Strada atenderá todos os setores da secretaria dentro e fora do município, dando mais agilidade nos serviços prestados pela SEINFRA.