sábado , 25 de maio de 2019
Início / Notícias / Secretaria de Educação fará convocação de professores nesta sexta-feira

Secretaria de Educação fará convocação de professores nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Brilhante realizará o processo de lotação de professores para aulas temporárias nas Unidades Escolares Municipais no próximo dia 01 de fevereiro, às 07:00 na sede do SINFUSP.

Seguindo as disposições do Estatuto do Magistério Público Municipal, no mês de novembro de 2018 foi realizado processo de inscrição dos interessados, com divulgação posterior da classificação final no diário oficial do município.

As convocações para todas as áreas (Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais) serão realizadas no mesmo dia. Sendo que os professores inscritos que não estiverem presentes serão remanejados para o final da lista.